Data: 06/8/17 - 23:10

  Nome:   Nadya Haua
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Águia querido, seu poema e desabafo é triste e lindo ao mesmo tempo. É uma dor que não cessa, não tem cura para essa dor em forma de Saudade. Teu paizinho está vivo em teu coração e, de onde está, certamente o observa, cuida e conversa com Deus, todo

orgulhoso do filho amigo que sempre foi. Um forte abraço querido e que Deus o abençoe sempre.
  Data: 05/7/17 - 23:33

  Nome:   MARIA JOSE ZANINI TAUIL
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Olá! Passeei por aqui!!!!!!!! Dei umas clicadas.

Beijinhosssss

Maria José Zanini Tauil
  Data: 10/4/17 - 22:4

  Nome:   Nádya Haua
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Nossa amiguinho, vc me deu um baita susto! Computador é assim mesmo, não conseguimos mais viver sem ele e quando adoece, adoecemos juntos, mas, tudo se renova.

Um grande beijo em seu coraçãozinho.
  Data: 13/12/16 - 12:15

  Nome:   maria ozana gasparello
  Cidade:   caldas novas
   
EU AMOR ESTE SITE PORQUE TEM TUDO MUITO LINDO MESMO EU NUCA VI UM UM SATI BONITO COMO ESTE OBRIGADA .
  Data: 26/10/16 - 1:54

  Nome:   Nádya Haua
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Maria... Bela homenagem àquela, cujo peito amarga em saudades....
às vezes me pergunto: Porque será que os dias chuvosos inundam nosso coração com imensa saudade. Também sinto saudades da minha mãe, meu querido..é algo que so finda, quando a vida findar e, assim passamos nossos dias lembrando, imaginando e sobrevivendo à saudade.

Um grande beijo em teu coração, meu amigo.
  Data: 26/10/16 - 1:43

  Nome:   Nádya Haua
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Águia querido, também estou babando aqui, imaginando o sabor crocante do pastel, nesta atualização. Pastel é tudo de bom! No caminho para a escola do Khaleb, tem uma barraquinha de pastel e caldo de cana, tem também outros salgados, mas o pequenino já sabe o que é bom e, sempre pede para mamãe ou vovó comprar pastel e assim, ele volta pra casa degustando esta delícia.
Bora fazer pastel Águia! rsrsr
beijossssss
  Data: 23/10/16 - 18:16

  Nome:   Elvira
  Cidade:   Pelotas- Estado do RS
   
Amigo, tem tempo que não venho dizer nada aqui.
Amei a mensagem que você fez m homenagem a sua amada e inesquecível mãezinha Maria!. Hoje, eu já estou com 86 anos completos. Nem eu acredito. É que o tempo passa e nos arrasta com ele. Não deu para reparar direito e...mais um ano. voando esse 2016, e, já chegando o Natal.
Lembro a primeira vez que procurei você, muito tímida pouco sabendo de tecnologia, parece. que foi no outro ano, sei lá. Sempre te agradeço muito o que você fez tanto por mim, que se não tivesse ido te procurar, até hoje eu não teria nada publicado aqui por você nesse SITE, e nem em outro qualquer (eu só conheço o teu) rsrsrs
Devo ter escolhido o SITE, porque haviam grupos de moderadores de mensagens prontas de diversos poetas e poetisas, escritores até bem conhecidos, que eram enviadas gratuitamente a todas as pessoas que se propunham a recebe-los, uma burocracia até para que a gente tomasse conhecimento do teor dos documentos...acredito que hoje em dia não existem mais. Eu, pelo menos não recebo nadinha .Graças a Deus .Raramente aparece assim do nada alguma coisa parecida. Não contei o tempo desde que enviei a você o primeiro rabisco, não lembro agora mas qualquer hora eu vou lá conferir.Se você descobrir primeiro me avisa o ano.Se achares que me alonguei muito na mensagem, fique à vontade e delete. Deixo mais uma vez, um muito obrigado, com carinho e como sempre você tem o meu Parabéns amigo por mais uma linda e emocionante mensagem. Bom Domingo ao lado da família que te ama e você deve ser muito amado também .Abraços da velha amiga vsonhadora. Elvira Matta Machado!
  Data: 03/6/16 - 7:40

  Nome:   Cidinha Rocha
  Cidade:   Boqueirão - Praia Grande - São Paulo
   
Bom dia!!! Como eu faço para apagar um recado?
Eu mandei sem ter terminado...
  Data: 03/6/16 - 7:8

  Nome:   Cidinha Rocha
  Cidade:   Boqueirão - Praia Grande - São Paulo
   
Estava com saudade
  Data: 30/5/16 - 10:58

  Nome:   Wilson da Paz
  Cidade:   Fortaleza Ceará
   
Conheci a página Águia Real há alguns anos e por ela passeie por algum tempo...Hoje me lembrei! Estou matando saudades...muito bem feita a página sempre com coisas de grande utilidade, limpa, original e bem organizada pelo seu criador. A criatura perfeita! Parabéns!!!
  Data: 24/10/15 - 1:38

  Nome:   Nádya Haua
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Águia querido, sua atualização está linda como sempre, cujo trabalho de uma grandeza sem igual. Vc viajou através da porta do armário, o que fez-me lembrar da aventura de Cinderela na cidade, que espera a menina adormecer, e sai das páginas do livro para conhecer a cidade barulhenta, tumultuada, ao contrário da paz encontrada nos contos de fadas.
Quero também agradecer o carinho com meu poema Enígma, tão lindamente formatado por mãos habilidosas e de uma capacidade ímpar!
Um beijo grande querido amigo

  Data: 09/7/15 - 16:19

  Nome:   Nádya Haua
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Belo poema amiguinho...lindo por do sol! Um grande beijo em seu coraçãozinho apaixonado.
  Data: 11/6/15 - 19:22

  Nome:   Ronaldo Silva
  Cidade:   Rio de janeiro
   
Boa tarde prezado, de fato não há como não dizer que tudo aqui é muito belo....parabéns.
E aproveitando essa oportunidade, gostaria de saber se você tem alguma noticia d grande poeta Crizinha, pois perdi o contato com ela a muito tempo, e vi que ela deixou um recado para você em 2011. Eu falei com ela muitas vezes e falava com ela sempre, e muitos momentos de minha vida, eu dividi com ela....gostaria muito de saber dela, pois a ultima vez que falei com ela, ela havia feito uma cirurgia na qual não estava muito bem...por favor me de alguma noticia dela.

Sinceramente,

Ronaldo
  Data: 11/5/15 - 23:16

  Nome:   Nádya Haua
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Águinha querido, a saudade é uma lança perfurando nosso coração.... saudades eternas de nossos entes queridos....
Um beijo grande querido amigo.
  Data: 03/5/15 - 1:34

  Nome:   Nádya Haua
  Cidade:   Rio de Janeiro
   
Águia querido, você é muito engraçado, rsrsr deu uma vontade enorme de saborear esse macarrão...que macarrão!!! domingo dá aquela preguicinha de ir para a cozinha, mas seguirei sua receita, porém, se alguém me olhar estranho....vou cobrar de você, viu? rsrsrsrsrsr. Amei sua receita divertida. Bom domingo amigo e com uma bela macarronada.


Páginas

1 2  3  4  5    próxima >>
 

Copyright © 2008, Aguia Real - Todos os direitos reservados
Designer By © Criszinh@ Gráficos&Design.
Powered by © Fritsche